Após requerimento derrubado, Valgueiro cutuca governistas e Pastor Alex devolve: “Pau mandado era ele na administração passada”

4
Foto: Blog do Carlos Britto

Governistas e oposicionistas trocaram farpas na sessão virtual desta terça-feira (9), que ainda está acontecendo na Casa Plínio Amorim. O motivo foi a derrubada de quatro requerimentos apresentados pelos integrantes da bancada de oposição – um do líder Paulo Valgueiro (PSD), dois do vereador Professor Gilmar Santos (PT) e um de Gabriel Menezes (PSL).

Os requerimentos receberam pedidos de destaque por parte da bancada governista e, por isso, não foram analisados com os demais. O requerimento de Valgueiro (094/20) foi o único votado em separado, enquanto os outros três foram colocados em bloco, e solicitava da Prefeitura de Petrolina a doação de um terreno e a construção de um centro de comércio padronizado em cada um dos conjuntos residenciais do minha casa minha vida, bem como a permissão de uso das salas de comércio, na forma da legislação municipal.

Por 15 votos contrários e sete a favor, o requerimento foi barrado, rendendo um breve bate-boca entre os dois lados. Pastor Alex (Republicanos), por exemplo, não se conteve ao receber a pecha de “pau mandado” desferida por Paulo Valgueiro. “Ele nos chama de paus mandados, mas nós seguimos nossas lideranças. Pau mandado era ele na administração passada”, disparou.

4 COMENTÁRIOS

  1. O vereador tem que aprender que tudo que um líder pedi é bom para população ,pau mandado mesmo, espero que o povo de Petrolina passe a régua sem dó neste povo .

  2. o vereador Alex é verdadeira face da politica brasileira; sem lado e pensa que a memoria do povo é curta. Trabalhou na gestao Julio Lossio, em 2016 saiu, foi apoiar Adalberto, e em 2017 tava com Miguel. Realmente esse rpz nao é pau mandado nao, ele ta onde melhor lhe convem

  3. Alex não é pau mandando não minha gente ! Acompanho o trabalho dele desde o começo do mandato . Quer dizer acompanho desde antes as eleições. É olha que não sou da igreja é nem nada. Quem falar o contrário são pessoas sem base de informações, ignorante , que só sabe comentar com base nos comentários alheios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome