Após reforma, Delegacia da Polícia Civil de Uauá será entregue na próxima semana

0

delegacia polícia civil uauá

A partir da próxima semana o município de Uauá, no norte da Bahia, contará  com a nova estrutura da Delegacia de Polícia Civil (PC). Mais equipada e com melhores condições de funcionamento, a delegacia será reinaugurada após uma ampla reforma.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), no total, R$ 394 mil foram investidos na reforma, que durou 45 dias, e na aquisição de novos móveis. A reinauguração da unidade acontecerá no dia 1º de setembro, às 10h.

De acordo com o delegado-geral da PC da Bahia, Bernardino Brito, a iniciativa faz parte do pacote de ações de reestruturação da PC, que visa ao lançamento de novas unidades através da instalação dos Distritos Integrados de Segurança Pública (Diseps) e do investimento na reforma das delegacias. Brito também destacou a parceria com a Prefeitura de Uauá, que cedeu um imóvel para o funcionamento da unidade durante o período da reforma, permitindo que a obra ocorresse de maneira mais ágil, sem prejuízos ao serviço. (foto: Ascom SSP-BA/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome