Após reclamações, reforma começa a dar nova cara ao Parque Josefa Coelho

4

parque josefa coelho 1O Parque Municipal Josepa Coelho que era alvo de contantes reclamações dos usuários, começa a ganhar uma nova paisagem. Segundo a Secretaria de Infraestrutura, o caminhão de pinche está espalhando a tinta colante para iniciar o recapeamento asfáltico e também fazendo os retoques e reposicionamentos do meio fio.

As obras abrangem uma reforma geral da pista de caminhada e todos os equipamentos existentes, substituição dos equipamentos danificados, implantação de campo de futebol society gramado, academia ao ar livre, bancos, lixeiras, calçadas, além de iluminação. A previsão é que o espaço seja reaberto em 31 de dezembro deste ano.

O investimento de R$  1.398.014,82 contempla ainda a  recuperação das quadras de futsal e tênis, recuperação dos campos de futebol de areia e vôlei de areia, recuperação das arenas, banheiros e brinquedos, reforma da guarita, pintura do gradil  de contorno e demarcação de vagas de estacionamento – entre outros.

4 COMENTÁRIOS

  1. dois mandatos para ver que o parque necessitava de obras. agora anote o tempo de recuperação uma eternidade tempo para se concluir uma ponte pois a orla demandou um tempo exagerado. oh prefeito de nova semente são joão de propaganda . parece ate com adalberto falando do afranio cidade do primeiro mundo oh melhor cresce a passos de tartaruga.

  2. Ótimo que o parque seja cuidado, restaurado permanentemente, mas vamos olhar pros bairros que carecem de saneamento, item básico para dignidade de moradores. Falo do Idalino, Rio Jordão, Geivana e Henrique Leite que tem uma malha de esgoto instalada e totalmente obstruída e o pior é que não é responsabilidade nem da prefeitura, nem da Compesa, como já se pronunciaram. É dificil

  3. Espero que as pessoas que usufruem do ambiente conservem as estruturas dessa vez. Porque não adianta o poder publico reformar e a população que é a maior beneficiada, não manter o zelo pelo local. Já vi muito isso quando reformam praças, sempre tem um que vai ali, se acha dono único e joga lixo, picha bancos, quebram. Deveria ter uma punição para pessoas que fossem pegas jogando lixo ou quebrando algo que pertence a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome