Após reclamações, Prefeitura de Juazeiro faz manutenção no lado baiano da Ponte Presidente Dutra

1

Após várias reclamações, a Prefeitura de Juazeiro – por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) – iniciou ontem (30/06) os serviços de manutenção do lado baiano da Ponte Presidente Dutra. De acordo com a prefeitura, os trabalhos no local não são de responsabilidade do município, mas ainda assim as melhorias estão sendo feitas.

Os trabalhos atenderam o ordenamento de todos os prismas de concreto (conhecidos como “gelos baianos”) para contenção veicular, e a pintura do meio-fio com faixa branca. Prosseguem ainda a pintura com faixa amarela e preta, varrição, capina, limpeza da via e poda de árvores.

A prefeitura disse que também já foi realizada a manutenção da iluminação na ponte. Os serviços, que estão sendo executados por 30 trabalhadores, devem se estender até a próxima segunda-feira (3).

1 COMENTÁRIO

  1. KKK, a cidade parece beirute apos bombardeios com esse blocos no meio da pista, pense num lugarzinho feio, escuro, exala mal cheiro, com vielas e poucos metros de ruas duplicadas que levam o nada a lugar nenhum. Vivemos à sombra de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome