Após receber benefício do regime semi-aberto homem foge de Petrolina e é preso em Floresta

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2012 às 16:32

Foi preso na manhã de sexta-feira (27) no bairro São Caetano II, na cidade de Floresta (PE),  Leonardo José da Silva, 24 anos, conhecido por ‘Dudé’. A prisão foi efetuada para cumprir um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais. De acordo com o delegado seccional de Cabrobó (PE), Moary Drumond Pimenta, Leonardo José responde na justiça da Comarca de Floresta por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No início da pena Leonardo ficou preso no presídio de Salgueiro (PE), depois foi transferido para a penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, de onde fugiu ao receber o benefício do regime semi-aberto. A operação que resultou na prisão do foragido foi feita de forma conjunta por policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei de Cabrobó, policiais do Gati, da 2ªCIPM e Núclo de Inteligência do Sertão 3 (NIS-3). (Fonte/foto: Ascom Gerência de Polícia do Sertão II)

Após receber benefício do regime semi-aberto homem foge de Petrolina e é preso em Floresta

  1. francisco disse:

    O Governador faz uso do “Pacto pela vida”,mas, está esquecendo do Sistema Penitenciário,ou pior,com uma MEGA-OBRA(itaquitinga),tentará PRIVATIZAR a segurança pública, enquanto 277 AGENTES PENITENCIÁRIOS aguardam promessas de NOMEAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *