Após questionamento de leitor, 3ª SR Codevasf emite esclarecimento sobre estacionamento na área externa do prédio

3
(Foto: Ascom 3ª SR Codevasf/Divulgação)

A 3ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Petrolina, se pronunciou sobre a indagação do leitor Henrique Silva, que questionou sobre correntes no estacionamento externo do prédio da estatal, no Centro da cidade. Segundo a nota, o estacionamento dentro dos limites do terreno público destinado à Codevasf.

Acompanhe:

O estacionamento externo, onde estão as correntes, está dentro dos limites do terreno público destinado à Codevasf. À época da construção da sede da 3ª superintendência, decidiu-se recuar o muro para que a área em questão ficasse destinada ao estacionamento dos visitantes da Companhia. A foto da placa (claramente antiga) é sinal do que foi aqui explicado.

Com o tempo este estacionamento passou a ser usado não só por visitantes da Codevasf, mas pela população de maneira geral.

Desde o início de 2019, entretanto, em decorrência da construção do novo prédio da Companhia, que está sendo feito onde antes era o estacionamento interno e privativo dos empregados, a Codevasf precisou destinar o estacionamento externo (que era destinado aos visitantes e que está dentro dos limites do prédio da empresa) para seus empregados.

A instalação das correntes só foi feita após a Companhia apresentar toda a documentação que comprova o que foi explicado acima à AMMPLA.

Ascom/3ª SR Codevasf

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome