Após quase 1 ano preso, agricultor é absolvido de suposto estupro da filha em Ipubi

por Carlos Britto // 10 de fevereiro de 2025 às 18:10

O pesadelo vivido por um agricultor de Ipubi (PE), Sertão do Araripe, chegou ao fim após ser declarado inocente por um crime que não havia cometido. O homem (cuja identidade não foi divulgada) foi levado a julgamento e absolvido da acusação de ter estuprado a própria filha, de 5 anos. Ele era o principal suspeito e acabou ficando quase um ano na prisão, por conta disso.

Na época, o laudo da equipe médica do Hospital de Ipubi informou à polícia que a criança havia sofrido laceração anal e perfuração do hímen.

O advogado, Dr. Erleson Arceno, no entanto, comprou a briga e fez a defesa do agricultor. Durante as investigações e o processo criminal, no entanto, os peritos afirmaram que a criança “continuava com sua honra intacta, bem como sequer foram encontrados os hormônios PSA ou espermatozoide do genitor na criança”, comprovando consequentemente que houve um erro médico.

Diante disto, o juiz de Direito da Comarca de Ipubi acolheu as argumentações e fundamentações do advogado, que comemorou o resultado do julgamento. “Desde do início a defesa acreditou na palavra daquele senhor. A gente percebia que aquelas lágrimas em seus olhos eram verdadeiras. Em razão disso aceitamos o desafio e realizamos um grande trabalho e, felizmente, conseguimos a absolvição de mais um inocente, que foi acusado de forma injusta dentro da nossa sociedade”, afirmou Arceno. (Com informações do g1 Petrolina)

Após quase 1 ano preso, agricultor é absolvido de suposto estupro da filha em Ipubi

  1. Lúcia disse:

    Ele teria q requerer indenização por danos morais e outros danos, pelo erro do Estado.

  2. A verdade disse:

    Isso é grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários