Após problema de saúde de Lossio, Dr.Pérsio acha difícil que primeira-dama saia candidata

5

dr pérsio_640x360O vereador Dr.Pérsio Antunes (PMDB) mostrou-se totalmente solidário ao prefeito Julio Lossio (PMDB), que sofreu um novo AVC, após 12 anos, e está em tratamento em São Paulo.

Amigo pessoal de Lossio, Dr.Pérsio disse ao Blog que o momento é de orações pela recuperação do prefeito o mais breve possível. Mas o vereador não se esquivou ao comentar as especulações acerca de uma provável candidatura da primeira-dama de Petrolina, Andrea Lossio, à Câmara Federal.

Para Dr.Pérsio, Andréa – que acompanha o marido na capital paulistana – certamente vai se dedicar em ajudá-lo a se recuperar mais rápido e não terá tempo para pensar em política. “Eu já achava difícil antes (a candidatura de Andréa), agora acho praticamente impossível”, previu.

5 COMENTÁRIOS

  1. Dr Júlio o sr que o homem da saúde diz que petrolina tem hospital de referência a upa que e 24 horas o trauma vc sair de petrolina pra se tratar em sp com tanta ames eu posso te indicar o médico muito bom dr. José rosa com seus 74 anos vividos medico do posto de saúde da cohab massangano que a especialidade e obstreta e ginecologista que resolve tudo. Fica a dica porém um médico muito responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome