Após polêmica, presidente da Câmara de Juazeiro emite esclarecimento sobre seu pronunciamento em relação aos prefeitos de Curaçá e Casa Nova

0
Alex Tanuri. (Foto: Ascom CMJ/Divulgação)

O presidente da Câmara de Juazeiro (BA), Alex Tanuri (PSL), emitiu um esclarecimento sobre seu pronunciamento na última sessão ordinária da Casa Aprígio Duarte Filho, quando criticou a postura dos prefeitos dos municípios de Curaçá e Casa Nova, Pedro Oliveira (PSC) e Wilker Torres (PSB), respectivamente, em relação à Rede PEBA (Pernambuco-Bahia) que utilizam os serviços de saúde de Juazeiro.

Numa nota a este Blog, Tanuri considera ter sido “mal interpretado“, pois diz feito apenas uma comparação entre o Prefeito Paulo Bomfim, que “não discrimina atendimento na rede PEBA, mesmo a prefeitos que não comungam com nossas propostas políticas e o Governador Rui Costa, que contribui com a melhoria da saúde em Salvador, mesmo sendo perseguido pela TV, foi transformada por politiqueiros em acusações das mais baixas“, justifica ele.

E continuou: “Envolveram companheiros nossos, dedicados à melhoria da vida das pessoas, que trabalham incansavelmente em busca de mais educação, mais saúde e mais segurança; distorcendo minhas palavras, solapando a verdade em favor de seus interesses eleitoreiros“, afirma Tanuri.

Por fim, o presidente da Câmara de Juazeiro diz que não vai alimentar a discussão que só interessa a eles, sem proveito para o povo. “A eles me recuso a responder. Devo satisfações ao Povo“, pontuou. O áudio com o discurso do presidente na sessão da última terça-feira (27/02) pode ser conferido abaixo.

Vale lembrar que o discurso de Alex Tanuri foi rebatido pelo prefeito Wilker Torres, a Secretária de Saúde de Casa Nova, Maria de Lourdes Santos, e pelo secretário de Saúde de Curaçá, Gilberto Libório. (foto: CMJ/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + vinte =