Após perseguição policial, bandidos são presos acusados de assaltos em Sobradinho

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2013 às 17:35

Arma SobradinhoA Polícia Militar prendeu na zona rural de Juazeiro três homens suspeitos de praticarem diversos assaltos no município de Sobradinho, também no Norte da Bahia. Eles foram presos em flagrante na noite de ontem (28), no momento em que roubavam o carro de uma família.

Os quatro assaltantes tentaram fugir assim que perceberam a presença dos policiais. Durante a fuga, eles ainda levaram como refém o filho do casal que teve o veículo tomado de assalto. A Polícia Militar em Sobradinho acionou a 76ª Companhia da PM em Juazeiro para fechar o cerco contra o grupo.

Próximo à entrada do povoado de Junco, na zona rural de Juazeiro, os assaltantes liberaram o refém e abandonaram o veículo roubado, atirando em direção à viatura da PM. Os policiais revidaram e, na troca de tiros, um dos bandidos foi atingido. Ailton Tertuliano da Silva, de 29 anos; Anderson Vitorino Dantas da Silva, 18 anos; e um menor de idade foram detidos. O quarto bandido conseguiu fugir.

Com o grupo, os policiais apreenderam uma espingarda caseira e diversos pertences das vítimas, como celular, relógios e documentos pessoais.

Após perseguição policial, bandidos são presos acusados de assaltos em Sobradinho

  1. irmão disse:

    GRAÇAS A DEUS, A FAMILIA ESTÁ BEM. E PARABÉNS AOS POLICIAIS, PELO TRABALHO. PODE SER OBRIGAÇÃO DELES, MAS É PRECISO CORAGEM PARA O OFICIO.

  2. Brooke B. Mckee disse:

    Somente no fim do século XVII , à sombra protetora da árvore – mãe do sertão, o juazeiro , começa a surgir o que hoje se constitui num dos mais importantes núcleos urbanos do interior nordestino.

  3. Observador disse:

    Parabens aos policiais,voces sao verdadeiros herois q na maioria das vezes sao injustiçados.Tenho certeza q as vitimas ficarão gratas por resto da vida, pois nao se sabe o q poderia acontecer com elas se nao fosse a intervenção da policia.Que Deus continue protegendo vcs sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários