Após novo decreto, Sindicato dos Comerciários de Juazeiro esclarece sobre funcionamento de lojas, supermercados, shopping e galerias

1

Após mais um decreto assinado pelo prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, ampliando as medidas preventivas em relação ao novo coronavírus (Covid-19) e H1N1, o Sindicato dos Comerciários decidiu esclarecer as novas orientações para o shopping e demais estabelecimentos comerciais da cidade.

Segundo a entidade, “fica limitado o atendimento simultâneo a um número de 30 pessoas em equipamentos como lojas, supermercados. No caso de hipermercados e grandes lojas o número de atendimento é de 50, pessoas simultaneamente. O decreto determina ainda que deverá ser garantida a distância mínima de um metro entre os usuários dos serviços”.

Já para shopping e galerias de compras da cidade, a determinação é de que sejam fechados. “O decreto determina que shoppings e galerias sejam fechados a partir deste sábado (21), mantendo apenas em aberto as farmácias, lotéricas e bancos destes equipamentos. As lojas das praças de alimentação de shoppings e galerias poderão continuar atendendo, exclusivamente, no sistema delivery”, informou o Sindicato.

O decreto entrou em vigor ontem (20) e deve durar enquanto houver situação de emergência na saúde pública.

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é, alguns supermercados e mercadinhos, de bairro, estão descumprindo o decreto!!! Isso é um abusurdo!!!

    Na Av. Flaviano Guimarães só vi um fechado, limitando a entrada, os outros não estão nem aí, por favor fiscalizem!!! A fiscalização é do trânsito para multar veículos!!! Que contra-mão do que deveria ser feito!!!

    Outra coisa, o povo leva criança para compras! Me poupe! Vai sozinho!!! Isso não é um evento de lazer!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome