Após matéria no Blog, igreja rebate leitor sobre entulho no bairro Lomanto Junior

3

Após matéria publicada no Blog, em que moradores do bairro Lomanto Junior, em Juazeiro (BA) cobravam das autoridades alguma medida para coibir o descarte de entulhos jogados nas proximidades de um campo de futebol, por um pastor evangélico, a Igreja Evangélica da Paz, enviou a seguinte nota, rebatendo as acusações, confiram:

A verdade é que o tal entulho já está a mais de um ano no local e não foi jogado pela igreja ou seu líder; também é possível observar outros montantes de entulho ao longo do terreno em sentido totalmente oposto à frente da igreja. O que acontece é que nessa quinta-feira o pastor da igreja fez uma pequena reforma e dispensou uma pequena quantidade de material em cima do entulho já existente. Mesmo não sendo culpado das acusações feitas pelo autor do vídeo o pastor está entrando em contato com os órgãos competentes para solicitar a retirada dos entulhos.

A Igreja Evangélica da Paz é uma instituição religiosa séria que há mais de vinte anos vem prestando um excelente trabalho social de resgate e transformação de vidas não só no bairro Lomanto Júnior como nos quatro cantos da cidade. Ela vem mantendo o compromisso de prestar auxílio espiritual e social ao longo dos anos e tem sido um lugar de refúgio principalmente nesses dias tão difíceis que estamos enfrentando”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Questão dos entulhos no terreno, Já fizemos várias reclamações.. Mais o pior de todos é a cara de pau de um senhor querer mudar o rumo do seu próprio erro. Questão dos entulhos são todos errados.. Agora Ele fazer uma reformar e colocar todo entulhos dentro do campo prejudicando os jovens do bairro e criando atritos.. Porquê além dessa foto que ele mandou, porquê também não aproveitou pra tira foto do entulho que ele jogo no campo, que por sinal é só cerâmicas quebradas. Sendo um perigo, porquê cerâmica como se fosse gilete.. Esse senhor tem pensar bem nas besteiras que ele faz..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome