Após matéria do Blog, adolescente de Petrolina que estava há quatro dias sem dar notícias à família volta para casa

por Carlos Britto // 12 de julho de 2018 às 10:30

Aline Daiane Farias da Silva. (Foto: Divulgação)

Após matéria publicada por este Blog no dia de ontem (11), a adolescente Aline Daiane Farias da Silva, de 15 anos, que estava desaparecida há quatro dias, voltou para a casa onde mora com os pais, no Residencial Vivendas, em Petrolina.

A jovem tinha sido vista pela última vez no sábado (7) e seus familiares procuraram o Blog para que o caso fosse divulgado. Após a informação veiculada, a jovem voltou para casa ainda no dia de ontem. A família não deu detalhes de onde ela estava, nem o que teria acontecido.

Após matéria do Blog, adolescente de Petrolina que estava há quatro dias sem dar notícias à família volta para casa

  1. Marcos disse:

    Se fosse em casa, levaria uma bela surra.

  2. J.A.S. disse:

    A família não deu detalhes de onde ela estava, nem o que teria acontecido !!! Parabéns a próxima vez que ela sumir a família vai te procurar para que ela volte !!! Falta de respeito com todos que compartilharam e se preocuparam com ela e sua família !!! Desejo que não volte a acontecer ! Pq acredito que todos que se preocuparam não vão se preocupar mais ! Pq a família não teve respeito por nós ! Sabemos oque todos estamos pensando sobre o caso !

    1. Sérgio Ariano disse:

      É um problema particular da família e não tem obrigação nenhuma de dar satisfação a curiosos. É sabido que jovens nesta idade as vezes tomam decisões sem pensar mas isso não dá direito a ninguém ficar bisbilhotando sua vida.

      1. Rosa Dos Santos Cruz disse:

        Parabens pela resposta, concordo com você.

    2. Ricardo Ferreira disse:

      Pare pra pensar um pouco, talvez a família nao queira dar detalhes de algo que seja muito particular a eles, algo muito íntimo e que possivelmente tenha sido o motivo da aflição pelo qual eles passaram. Talvez não seja falta de respeito como vc acha,e sim privacidade. Não sou da família, sequer os conheço, mas acredito que ficaram agradecidos pela preocupação e atenção de todos.

    3. Paulo disse:

      Você quer ajudar ou matar sua curiosidade ? A menina apareceu e é o que basta.

  3. dona dona disse:

    o importante e que apareceu o povo gosta e de saber da vida alheia não é ajudar não…. ôô mundinho viu!

    1. Iara disse:

      Concordo com vc.gracas a Deus ela está bem. As maioria das pessoas tão preocupados em saber o q acontece c a família dos outros. A família pediu o divulgar pq estavam preocupados agora o q acontece ou deixa de acontecer só diz respeito a eles (família).

  4. Joseilton disse:

    Estava na casa do namorado! Kkkkk

  5. Iara disse:

    Concordo com vc.gracas a Deus ela está bem. As maioria das pessoas tão preocupados em saber o q acontece c a família dos outros. A família pediu o divulgar pq estavam preocupados agora o q acontece ou deixa de acontecer só diz respeito a eles (família).

  6. SERGIO DOS SANTOS ROCHA disse:

    Vcs só vão saber na parte 2

  7. Ale disse:

    Boa noite …talvez seja criada sem limites …pais que não tem autonomia …e ocmselho tutelar deveria dá uma chamada …nesses pais…e a guria tem cara de mais de 20 anos

  8. José Gomes disse:

    Isso é falta de uma boa educação, os pais de hoje não sabem impor limites ao filhos não, isso é falta de um bom corretivo pra ela aprender que nunca os filhos podem fazer isso com os pais, com certeza isso tem um carinha na jogada, as meninas de hoje com alguma esse são, são uma perdição

  9. Silvia disse:

    No meu tempo não tinha isso de idade, filho não dava peti e sumiu no mundo, se chegasse fora de hora pau comia, tinha falar quando e onde é com quem estava. Se família não quer que pessoas saibam do que aconteceu , não coloque na mídia pra procurar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários