Após mapeamento da prefeitura, empresas privadas de saúde têm até hoje para enviar lista de funcionários que receberão vacina contra Covid-19

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2021 às 07:23

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou em Petrolina, no dia de ontem (18), um mapeamento dos hospitais, clínicas, ambulatórios e laboratórios particulares do município para aplicação in loco da vacina contra a Covid-19. De acordo com a pasta, a rede particular conta com cerca de 500 estabelecimentos. As instituições devem mandar a relação nominal dos trabalhadores, contendo função, idade e Classificação Brasileira de Ocupações (CBO/Profissionais de saúde) até esta terça-feira (19) através do e-mail vacinacovid.smspetrolina@gmail.com.

Todos os trabalhadores, como recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, motoristas de ambulâncias e outros, bem como, estudantes da área da saúde que estiverem prestando atendimento na linha de frente da assistência à covid-19, devem entrar na lista de vacinação”, explicou a secretária executiva de Vigilância em Saúde, Marlene Leandro.

O documento com todas as informações pode ser conferido no site da prefeitura.

Plano de vacinação

No planejamento municipal, a operacionalização da vacinação será na própria instituição a ser agendada e realizada pela equipe da SMS. No dia da vacinação as pessoas a serem vacinadas devem estar de posse dos seguintes documentos: documento de identificação com foto; CPF ou Cartão SUS; e Carteira de Vacinação (se houver).

Após mapeamento da prefeitura, empresas privadas de saúde têm até hoje para enviar lista de funcionários que receberão vacina contra Covid-19

  1. Genivaldo+Amorim disse:

    Eu estou aqui através do blog que tem uma credibilidade inabalável fazer uma pergunta ao Sr.Prefeito de Petrolina sobre a vacina eu Trabalho em Funerária que é saúde,e sou da área de risco sou Diabético. Com a palavra o Sr.Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários