Após mais de uma década no ar, Rádio Jornal Petrolina dá repaginada com inauguração de novo prédio

0

Completando 14 anos no ar em Petrolina, a Rádio Jornal deu mais um passo decisivo para consolidar todo o prestígio que já possui em Pernambuco. Numa solenidade prestigiada por diversas personalidades locais, a emissora inaugurou na manhã desta quinta-feira (11) suas novas instalações. O prédio, localizado à Avenida Fernando Góes (nº 860, Centro) conta com uma moderna estrutura, além de valorizar a acessibilidade.

Diretores do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) no Recife e em Caruaru foram os anfitriões do evento, que contou ainda com a presença de dois dos principais comunicadores de sua equipe: Geraldo Freire e Ciro Bezerra.

De acordo com o gerente de programação das rádios e da TV Jornal no Interior, Diego Martinelli, essa nova fase da emissora em Petrolina vai ao encontro da pujança econômica da cidade e da região. Ela argumenta que todo esse investimento não é só quanto à estrutura física da Rádio Jornal. “De um ano para cá a gente vinha fazendo um planejamento. Modificamos a grade (programação), e agora temos um conteúdo maior durante as manhãs, todo local, por entendermos que a gente precisava atender os ouvintes de Petrolina e da região”, avaliou. O diretor-executivo do SJCC, Carlos Humberto Rocha Júnior, ratifica as palavras. “Queremos a Rádio Jornal Petrolina com identidade própria“, completou.

As novidades não devem parar por aí. Segundo Martinelli, a ideia do grupo de comunicação é ligar o sinal da TV Jornal do Commercio ainda este ano.

Uma das autoridades convidadas para a inauguração, o prefeito Miguel Coelho acredita que o investimento é uma prova de confiança do Sistema Jornal na cidade. “Só quem ganha com isso é a nossa população, que vai ter mais informações”, destacou. Momentos antes da solenidade ser encerrada, o bispo Dom Francisco Canindé Palhano benzeu as novas instalações da emissora.

Nova sede da Rádio Jornal Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome