Após justiça dar ganho de causa à Prefeitura, proprietário fecha academia no Parque Josepha Coelho

4

A academia instalada no Parque Municipal Josepha Coelho, no Centro de Petrolina, começou a deixar o espaço, após a justiça ter dado ganho de causa à Prefeitura, que tinha entrado com um mandado de reintegração de posse impetrado por meio da Procuradoria Municipal.

Como este Blog mostrou em primeira mão no último dia 12 de novembro, a juíza de Direito Elisama de Souza Alves, substituta da Vara da Fazenda Pública de Petrolina, havia dado um prazo de 30 dias para o proprietário encerrar as atividades do estabelecimento.

Além da justificativa da prefeitura, a magistrada também levou em conta a recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que considerou que a academia estava funcionando de forma irregular. A academia funcionava no parque desde o final da gestão passada.

4 COMENTÁRIOS

  1. A academia, na verdade, trouxe utilidade para esse equipamento que outrora servia como ponto de encontro para usuários de cannabis sativa (maconha) fazerem uso de tal entorpecente. O movimento e a visitação ao parque aumentou consideravelmente após a instalação da academia. Lamentável a postura de retirá-los de lá.

  2. Qual foi a motivação ? A Academia valorizava o próprio Parque Municipal, que mesmo estando no Centro da cidade não tem o devido cuidado por parte da Prefeitura, o Parque necessita de administradores de visão, para torná-lo mais atrativo e com mais estrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome