Após incidente, EPTTC suspende temporariamente atendimento ao público

0

forro EPTTCEm nota enviada à imprensa por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) informou que o atendimento ao público no prédio onde funciona o órgão municipal, nas imediações da Avenida Sete de Setembro, está temporariamente suspenso ao público.

A decisão foi tomada depois que uma parte do forro do teto de uma das salas veio abaixo na manhã de hoje (18), deixando uma funcionária ferida levemente. Na nota, a EPTTC explica que alguns casos específicos poderão ser resolvidos no Expresso Cidadão, no River Shopping. A empresa adiantou também que já estava prevista a mudança da sede da EPTTC, que vai funcionar a partir de agosto no bairro Caminho do Sol, Zona Leste da cidade.

Confiram:

Na manhã desta quinta-feira (19), uma parte do forro de uma sala que compreende a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) veio a cair. Felizmente o incidente não provocou danos graves nos funcionários que trabalhavam no local.

Tendo em vista o ocorrido e por motivos de segurança, o prédio situado na Avenida Sete de Setembro/ KM2, foi interditado e o atendimento ao público está suspenso temporariamente. No entanto, os cidadãos que tenham prazos a cumprir junto a EPTTC, no que se refere a processos e notificações, deverão se dirigir ao Expresso Cidadão, localizado no River Shopping.

A EPTTC informa que a mudança na sede da instituição já estava prevista para o início do próximo mês no endereço Avenida da Integração, n° 12, bairro Caminho do Sol. Nos próximos dias, a EPTTC irá comunicar a data de reinicio do atendimento à população.

A EPTTC agradece a compreensão de todos.

EPTTC/Ascom Prefeitura de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome