Após ida de Rosarinho para saúde, Jacson Reis assume vaga na Câmara de Vereadores de Dormentes (PE)

8

DSC00533_640x480A sessão solene da última sexta-feira (5), na Câmara Municipal de Dormentes, Sertão pernambucano, foi marcada pela posse do vereador Jacson Reis (PSB), até então primeiro suplente da coligação.

Jacson assume a função depois que a vereadora Maria do Rosário, a “Rosarinho” (PSB), foi nomeada para a Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de posse foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, José Macedo, e contou com a presença do prefeito Roniere Reis. Além dos legisladores, um grande público também prestigiou a posse de Jacson Reis. As informações são da assessoria.

8 COMENTÁRIOS

  1. É isso ai JACSON espero que você possa contribuir nessa gestão. Sabemos que depois que ROSARINHA foi para a secretaria de Saúde o ex prfeito Geomarco ficou tão incomodado que não quiz comparecer inventando uma descupinha esfarrapada, comprovando o racha no grupo, e pra começo de converça acho que RONIERE ja fez mais do que os oito anos de gestão de Geomarco. E dali RONIERE….Eu só não me conformo com uma coisa o ex prefeito para ser candidato a Deputado Estadual precisa do arval do ministro é pra se lascar mesmo, primeiro ele precisa saber se o povo DORMENTESSE quer o que é dificil. Como diz uma musica quem vive de passado é MUSEU!!!!!!! DALI RONIERI…

  2. E isso ai, é o dominio da familia reis. Acabou a era coelho do ex prefeito. E começa uma nova era o da familia reis. Pode ter certeza que vamos fazer muito mais do que o ex prefeito. Estamos fazendo inauguração toda semana, coisa que o ex prefeito fazia a cada 4 anos…

  3. Parabéns Jacson, vc merece, pois vc foi mais bem votado do que o vereador mais votado da oposição …..Agora, faça seus eleitores permanecerem contentes…..bota a coisa pra andar….lute pela qualidade dos serviços e o bem está dos dormentesses…..Sua função agora é defender os interesses do povo e ajudar o prefeito a fazer a coisa certa…Cuide da EDUCAÇÂO que está caótica, sem rumo e sem direção, isso rápido, pois pode não ter mais jeito…

  4. Parabéns Vereador Jacson e o Prefeito Roniere. Essa é mais uma da mudança que está acontecendo em Dormentes que nos mostra que estão buscando acertar, mas ainda não fizeram a mudança que os dormentenses estão esperando tanto.

  5. Professor Marcelo
    5 de julho de 2013 às 17:57
    Quero me solidarizar com a professora Marilene,por esses ataques covardes que ela vem sofrendo por parte de pessoas que nao se identificam.,para mim isso cheira discriminaçao racial.Apesar de nao ter votado no atual prefeito,quero dizer que quando procurei a secretaria de educaçao,este ano,para tratar de assunto pertinente ao meu trabalho,fui recebido pela professora Marilene de maneira respeitosa e cordial.Quero parabeniza-la tambem pela forma democratica e respeitosa como tem se relacionado com as lideranças do sindicato dos trabalhadores em educaçao,diferente da gestao passada.E esse bom relacionamento com a nossa categoria, parece que esta incomodando alguns amantes da ditadura que perderam privilegios na atual gestao.Portanto,professora Marilene,receba da nossa parte os votos de apoio e solidariedade por esses ataques mesquinhos e rasteiros vindos da parte de gente egoista que so pensa nos seus interesses particulares.Parabens!Marcelo Coelho Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome