Após greve de quatro meses, Univasf anuncia novo calendário para 2012

0

O Conselho Universitário (Conuni) da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, anunciou o novo calendário para o primeiro e segundo semestres de 2012 na tarde desta terça-feira (25). As novas datas do ano letivo foram alteradas em razão da greve, que terminou no último dia 18 e durou quatro meses, seguindo a decisão do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino (Andes).

Interrompidas desde o dia 15 de maio, as aulas relativas ao primeiro semestre recomeçarão no dia 1º de outubro e terminarão em 16 de novembro deste ano. As avaliações finais ocorrem entre 17 e 21 de novembro. Segundo a Univasf, haverá uma semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex), do dia 22 ao 24 de novembro.

O início do segundo semestre de 2012 será em 10 de dezembro. No dia 23 de dezembro, haverá a pausa de final de ano, com o retorno das aulas em 7 de janeiro de 2013.

A data final da aulas do segundo semestre de 2012 não foi votada pelo Conuni na ocasião, segundo a assessoria de imprensa da Univasf. “A previsão é que as aulas terminem no final de abril de 2013. Não houve uma data oficial estipulada pelo conselho durante a reunião na tarde desta terça-feira”, informou a instituição. (de Agência)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome