Após falecimento de Joseilson Marcelino, Pastor Roberto toma posse como vereador na Câmara de Juazeiro

0
Pastor Roberto. (Foto: Divulgação)

O vereador Roberto Alves da Silva, o Pastor Roberto (PSC), tomou posse na Câmara de Juazeiro (BA), ontem (15), em sessão bastante prestigiada. Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador Joseilson Marcelino, falecido no dia 9 de outubro.

Com referências ao trabalho de Joseilson, sua luta em favor das comunidades que representava e o legado que deixa, Pastor Roberto agradeceu à família e aos eleitores e falou de sua determinação, vontade de trabalhar e contribuir para o crescimento de Juazeiro. “Quero dizer que chego a essa Casa com a permissão de Deus, não da maneira que eu queria. Jamais subiu no meu coração um desejo de subir dessa forma. Não foi fácil. Mas, eu entendo que Deus tem um chamado para nossas vidas”, declarou.

A sessão contou com uma oração e bênção do Apóstolo Antônio Fernandes, líder espiritual do novo vereador, que falou do “momento especial deste meu discípulo” e que não tem dúvidas sobre a capacidade do Pastor Roberto no desempenho do mandato. “Esse tempo que Deus proporcionou ao pastor Roberto foi o tempo do preparo, de amadurecimento, para ele estar aqui nesse momento“, discursou.

Encerrando a sessão, o presidente da Casa, Alex Tanuri, reiterou seu desejo de “ver as galerias sempre cheias em todas as sessões, fazendo críticas, cobrando a nós, vereadores“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome