Após diálogo entre prefeitura e Estado, Petrolina pode ganhar condomínio empresarial

por Carlos Britto // 12 de março de 2019 às 18:15

(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina deu mais um passo para a instalação de um condomínio empresarial na cidade. Após visitas de representantes do município ao Recife, integrantes da  Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) vieram a Petrolina para dar continuidade ao projeto de implantação do empreendimento. Vinculada ao governo estadual, a instituição é responsável por estimular o setor industrial e visitou a cidade sertaneja para para fazer estudos sobre a viabilidade do projeto.

Após o encontro, o gerente de negócios da AD Diper, Cleber Campos, sinalizou positivamente a vinda do empreendimento. “O projeto tem grande viabilidade e o terreno, assim como a sua localização, tem todas as características necessárias para um projeto de sucesso“, afirma.

Os gestores visitaram o terreno do futuro empreendimento acompanhado do secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Petrolina, Thiago Brito. “Fomos até as futuras instalações e os engenheiros da AD Diper verificaram a infraestrutura e logística do local. Acredito que em breve será emitida uma nota técnica, para posteriormente dar início à execução do projeto“, explica o secretário.

As futuras instalações do condomínio empresarial será na saída para Recife, nas proximidades do N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho. A implantação do empreendimento é resultado do diálogo da prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), com a entidade estadual.

Após diálogo entre prefeitura e Estado, Petrolina pode ganhar condomínio empresarial

  1. Só não entendi pq colocaram a sede do empreendimento tão longe.

  2. AAAA disse:

    Mais trânsito para a BR 428. cadê a duplicação?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *