Após derrotar a Covid-19, músico Guilliard Pereira brinda público da região com trabalho eclético e ousado

0

O músico Guilliard Pereira é um guerreiro, e  não apenas por se dedicar a uma carreira que exige muita devoção e paixão. Nada disso. Guilli, como é mais conhecido pelos amigos em Petrolina, foi um dos que se contaminaram pela Covid-19 e travou uma dura batalha para vencer a doença. Conseguiu, apesar de ainda lidar com algumas sequelas desse “vírus insano”, como define.

O momento do músico, agora, é de virar essa página. Como? Fazendo o que mais gosta.

Enfim, após uma intensa atividade de trabalho em equipe, em meio à tantas perdas cotidianas de vidas que se vão pela Covid-19, ainda lidando com sequelas desse vírus insano, mas entregue de corpo e alma a um trabalho ousado, que chega com amor, venho anunciar a vocês que em breve teremos novidades. Logo, logo, anunciamos data de lançamento no meu canal oficial no YouTube”, destacou.

‘Mensageiro’ é um show conduzido por distintas linguagens musicais, no qual ele apresenta sua versatilidade de braços abertos aos estilos e ampla diversidade da cultura regional, impressos no sotaque e na identidade com as raízes culturais da música pernambucana, referência de linguagem universal na história da Música Brasileira.

Guilli abre o leque de seu trabalho num show onde  apresenta ao público um repertório com letras de forte contextualização social, ao tempo que  também fala do amor e suas nuances, do meio ambiente, de conflitos existenciais da humanidade – entre outros temas. A estética do show poderia ser facilmente traduzida num caldeirão onde o feijão verde do Sertão do Estado recebe o tempero quente da pimenta e azeite de dendê vindos do lado de lá do Rio São Francisco, de onde deglutimos a fuligem dos canaviais, porém, respondemos resistentes como um ticuqueiro da Zona da Mata pernambucana.

Onde assistir

Entre reggae, maracatu, baião, sambas e baladas, ‘Mensageiro’ é um show em que o peso do rock n’roll se faz presente em versos e arranjos que buscam levar o público além do óbvio. Para conferir tudo isso, basta acessar o canal oficial de Guilliard Pereira no YouTube nesta sexta-feira (23), às 20h. Imperdível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 × 4 =