Após críticas de comunitário, limpeza de área no Parque Massangano é realizada

2

área parque massaganoApós as críticas do comunitário Marcos Ribeiro, divulgadas na semana passada por este Blog, quanto à sujeira numa área do Parque Massangano, zona oeste de Petrolina, o serviço de limpeza do local foi realizado pela prefeitura.

Satisfeito, o comunitário fez questão de registrar seu agradecimento pelas redes sociais. “Vamos à luta, que tem muito mais coisas aqui que precisam de ajuda”, escreveu o comunitário. Em relação à área, vale sempre registrar que não adianta apenas atribuir culpa ao poder público. Os cidadãos também precisam fazer sua parte. É isso.

2 COMENTÁRIOS

  1. É verdade!!! A população contribui para que a área não se mantenha limpa, inclusive se considerarmos que o terreno é particular e, exatamente por isso, deveria ser mantida limpa pelo dono. Ocorre que o poder público mantém-se inerte (para não dizer conivente) posto que deveria notificar, multar e até mesmo punir o transgressor do meio ambiente. Mas, sabe-se lá quem é o proprietário do terreno. Vai que é alguém ligado ao Governo Municipal…. Será? Quem é o proprietário da maior área da parte destinada a construções residenciais no Distrito Industrial? Fiiiuuuu!!!

  2. Maravilha…!!!

    O bom seria se a comunidade do Bairro Cohab Massangano tivesse um pouquinho mais de consciência e educação, evitasse de jogar lixo nesse local, os moradores dessa rua 74 ficaria completamente agradecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome