Após críticas, Compesa afirma que manutenção deve resolver problema que provoca estouramento de esgoto no Jardim Maravilha

1
(Foto: Divulgação)

Após novas reclamações de comunitários da Rua Raimunda Santana, no Bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) emitiu uma nota afirmando que o problema será resolvido, de forma definitiva, ainda esta semana.

A companhia informou que o problema começou na rede localizada na Avenida Sete de Setembro e exigiu um trabalho de manutenção na tubulação. Após trabalho realizado ontem, uma solicitação foi feita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para interditar um trecho da avenida. “O reparo durou o dia todo, mas foi concluído. A rede está tamponada para que o concreto recém-colocado possa secar”, informou a nota.

Segundo a Compesa, hoje (9) uma nova visita de avaliação será feita para verificar se toda a rede está trabalhando corretamente. A expectativa, segundo a empresa, é que o problema seja resolvido de forma definitiva.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome