Após confirmar São João 2019 no Pátio Ana das Carrancas, Prefeitura de Petrolina promete cumprir todas as medidas de segurança recomendadas

0
Audiência de conciliação na Justiça Federal. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Como este Blog mostrou mais cedo, o São João de Petrolina 2019 está confirmado no Pátio de Eventos Ana das Carrancas. O prefeito Miguel Coelho e representantes das secretarias municipais envolvidas participaram, na manhã de hoje (6), da audiência de conciliação na Justiça Federal, em que ficou acordado que o local mais uma vez vai sediar o evento. O acordo envolveu Prefeitura, Ministério Público Federal, Aeronáutica e Infraero.

Em nota, a Prefeitura disse que “sempre buscou o diálogo entre as instituições envolvidas e esta decisão contou com o entendimento de todos“. A Justiça questionava o comprometimento da visibilidade de pilotos de aeronaves que pousam e decolam no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, que fica próximo ao Pátio de Eventos. Sobre isso, a Prefeitura prometeu que, assim como foi feito no ano passado, “todas as medidas de segurança recomendadas durante a audiência serão cumpridas“.

Atrações

Vale lembrar que as atrações do São João 2019 de Petrolina foram anunciadas na semana passada durante um evento no Beco da Cultura, centro histórico da cidade. A programação principal tem abertura prevista para o dia 14 de junho, com shows de Ivete Sangalo, Mano Walter e Luan Santana.

No total, serão 45 apresentações até o dia 23 de junho, mesclando artistas locais, ícones da cultura nordestina – a exemplo de Maciel Melo, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Jorge de Altinho – com nomes dos universos pop, sertanejo e axé, como Alok, Safadão, Zezé de Camargo e Luciano, Matheus e Kauan, Marília Mendonça, Bell Marques e Marcia Fellipe. (Confirma a programação completa aqui.)

São João dos Bairros

Além da programação principal, Miguel Coelho anunciou o calendário do São João dos Bairros, Exporajada, concursos, festivais juninos, Vaquejada, Jecana, Forró da Espora e Missa Vaqueiro. Somando todas essas atividades culturais, serão 29 datas, mais de 80 apresentações e um público total superior a 700 mil petrolinenses e turistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome