Após chuvas, moradores reclamam que estão ilhados por conta de obra em bairro de Juazeiro

2
Foto: Reprodução/WhatsApp

Há cerca de um mês, os comunitários da Rua 10 no Bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), estão convivendo com os problemas causados pela lama formada pelas chuvas, após o início de uma obra no local. Segundo uma moradora, “a rua foi aberta para colocar um asfalto e eles deixaram a gente aqui com a rua aberta, não fizeram nada, e deixaram a gente à mercê. Começou a chover e virou um lamaçal, e eu não sei o que fazer”, desabafou.

Ela disse ainda que foi informada de que o trabalho seria retomado depois de passadas as chuvas. “Eles disseram que só podem mexer na rua depois de seca. Secou a rua e eles disseram que não tinham autorização. Agora está chovendo e estamos ilhados. Não tem nem como passar de moto nessa rua, porque virou um sabão”, contou. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Juazeiro em busca de respostas para a demanda e aguarda um posicionamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. #Se o prefeito de juazeiro passar pelo menos 3 meses sem fazer lombas dava para terminar de calçar as ruas da cidade!
    Acho q é para dizer que toda sexta tem lombada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome