Após chuvas, comunidade do Bairro Henrique Leite questiona obra de ciclovia

5
Foto: WhatsApp/divulgação

Após as chuvas intensas ocorridas em Petrolina, a ciclovia do Bairro Henrique Leite, área central da cidade, vem sendo alvo de questionamentos por parte de alguns moradores. A maior reclamação diz respeito à qualidade da obra, inaugurada há cerca de um mês.

Além de haver trechos com alagamentos e sem escoamento, a ciclovia também já apresenta danos na estrutura, conforme foto enviada ao Blog. A reportagem já entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra), que ficou de se posicionar sobre o assunto.

5 COMENTÁRIOS

  1. Vai aparecer muita obra derretendo com a água,outro exemplo é no viaduto gastaram muito dinheiro pra nada,só pra botar pó de brita e pedra,com a chuva 1 milhão gasto com o pó foi de bueiro a baixo,e ai,vão comprar outro milhão para fazer outra cagada,dinheiro do povo é bom de mai,s gasta e não presta a conta a seu ninguém e por isso fica ,pois a câmara tá tudo dominado ninguém para fiscalizar estas obras .

  2. Aí não tem o que questionar,quem anda por aí sabe que é uma obra mal feita,antes de terminar este ano ela vai se acabar,está é apressa para querer mostrar serviço e o dinheiro da sociedade entrando pelo ralo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome