Após assassinato de mãe, crianças órfãs do bairro Pedro Raimundo vão para abrigo da prefeitura e recebem atendimento psicológico

por Carlos Britto // 02 de março de 2016 às 16:32

crianças órfãsQuatro crianças, entre 1 e 9 anos, que ficaram órfãs após o homicídio da mãe, foram acolhidas por uma equipe socioassistencial da prefeitura de Petrolina. A mãe, Simone do Nascimento Silva, de 24 anos, residia na invasão no bairro Pedro Raimundo, zona oeste da cidade, e foi morta a facadas no último domingo (28/02).

O acolhimento dos menores só aconteceu após a autorização da Vara da Infância e Juventude. As crianças vão ficar num abrigo. A Secretaria de Cidadania, o Conselho Tutelar, Conselho da Criança e do Adolescente e a Vara da Infância e Juventude, se uniram para tratar desse caso com a atenção e cautela que ele exige.

Segundo a assessoria da prefeitura, no abrigo municipal, as crianças passaram por avaliação psicológica e receberam todo apoio das equipes.  Os menores começaram  tratamentos médicos necessários, devem passar por mais exames ao longo da semana e permanecerão abrigadas até que a Vara da Infância os encaminhe para outro local. (foto/divulgação)

Após assassinato de mãe, crianças órfãs do bairro Pedro Raimundo vão para abrigo da prefeitura e recebem atendimento psicológico

  1. Paulo Roberto disse:

    Cade os direitos humanos, assim são. Criança inocentes não são bandidos então não têm direito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários