Após assalto a lotérica, comerciantes de Canudos (BA) baixam as portas em protesto e clamam por providências contra insegurança

por Carlos Britto // 29 de janeiro de 2012 às 19:18

Os comerciantes de Canudos, no interior da Bahia, decidiram dar um “basta” à falta de segurança pública na cidade. A gota d’água foi o assalto à casa lotérica local, ocorrido na última sexta-feira (27). Esta foi a segunda vez que o estabelecimento havia sofrido a investida de bandidos.

Cansados com a insegurança, todo o comércio da cidade decidiu ficar de portas fechadas após esse fato. De acordo com um portal de notícias Canudos.net, a onda de assaltos já atingiu vários estabelecimentos – inclusive a agência da Coelba – e os policiais pouco podem fazer para combater o problema porque não têm as devidas condições de trabalho.

O aborrecimento da população também é contra os políticos locais, que prometem se esforçar para resolver o problema junto ao governo do estado, mas por enquanto as providências estão só nas promessas. O portal de notícias chegou a enviar um ofício a esses políticos, mas pediu que o ofício só seja respondido caso já tenham uma solução para isso. (Foto: Canudos.net/divulgação)

Após assalto a lotérica, comerciantes de Canudos (BA) baixam as portas em protesto e clamam por providências contra insegurança

  1. jose da cruz disse:

    E O SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA FAZ A MAIOR FESTA DIZENDO QUE A TAXA DE “VIOLÊNCIA” NA BAHIA ESTÁ EM QUEDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *