Após 40 dias internado com novo coronavírus, empresário de Petrolina deixa hospital em clima festivo

1

O empresário Benedito Nunes Barbosa, de 60 anos, é um vencedor, e não apenas por ser bem sucedido nos seus negócios no ramo de bebidas. ‘Barbosinha’, como é carinhosamente conhecido pelos mais próximos, conseguiu o maior triunfo de sua vida. Após passar 40 dias internado no Hospital Neurocardio em virtude do novo coronavírus (Covid-19), o empresário teve alta médica nesta terça-feira (18).

Visivelmente debilitado e mais magro em consequência dos dias que passou na UTI, Barbosinha não deixou de esbanjar simpatia ao deixar o hospital, ainda na cadeira de rodas e vestindo a camisa do Sport Recife, seu time do coração.

Ele recebeu todo o carinho de vários integrantes do Consulado do Leão em Petrolina, que fizeram questão de recepcioná-lo na saída do Neurocardio. Entre amigos e familiares, Barbosinha orou e se emocionou. Em seguida, uma carreata rubro-negra acompanhou o empresário até sua residência, na Avenida Cardoso de Sá, Orla de Petrolina, com direito até a fogos de artifício. Pela vida, tudo, Barbosinha!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome