Aplicativo de delivery de comidas e produtos está com vagas abertas para cidades da região

0

O aplicativo de delivery ‘Pede.ai’ está com vagas de emprego abertas para o cargo de consultor(a) comercial em diversas cidades nos estados de Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Norte. A vagas são para as cidades de Araripina e Afrânio/Dormentes (em Pernambuco); Belmonte, São Sebastião do Passé, Esplanada e Curaçá (na Bahia); e São José do Mipibu (Rio Grande do Norte)

Para se inscrever basta enviar o currículo para o e-mail pessoas@umbu.tech, com o assunto “Vaga Consultor Comercial – Nome da Cidade” até esta sexta-feira (4). O salário é no valor de R$ 1.300,00 fixo mais variável, além dos seguintes benefícios: auxílio combustível, plano odontológico, cupons de desconto no aplicativo e horário flexível.

Para concorrer à vaga é necessário ter requisitos como ensino médio completo, conhecimento em técnicas de negociação, experiência na área comercial, boa fluência na  comunicação escrita e verbal, facilidade e disposição para aprender novas tecnologias, ser resiliente e responsável, ter noções de marketing digital e implementação de estratégias. Dentre as atividades do cargo, estão a aquisição de novos parceiros, relacionamento constante com parceiros, gestão da carteira de clientes e acompanhamento de indicadores, relacionamento local com influenciadores digitais e multiplicadores e buscar oportunidades de crescimento para o Pede.ai.

O Pede.ai é um app de delivery que nasceu na cidade de Juazeiro (BA). Atualmente está presente em mais de 15 Estados e segue em processo de expansão. No app é possível fazer compras de alimentos, bebidas, farmácia, pet shop, água mineral, botijão de gás e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome