APLB/Sindicato de Juazeiro convoca trabalhadores em educação para paralisação no próximo dia 11

3

greve-geralA APLB/Sindicato de Juazeiro (BA), por meio de edital publicado hoje (3), convoca os trabalhadores do setor educacional de todo o Vale do São Francisco para participar de uma greve geral anunciada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) e demais centrais sindicais, no próximo dia 11 de novembro.

Na mesma data acontecerá uma assembleia na sede do Sindicato, localizado na Rua Cícero Feitosa, nº 166, bairro Alagadiço, área central de Juazeiro, às 9h.

A mobilização é contra a terceirização, a Lei da Mordaça, a PEC 241, o PLP 257, o PL 4567, a reforma da Previdência, a reforma do Ensino Médio, a flexibilização do contrato de trabalho, a prevalência do negociado sobre o legislado e em defesa da lei do piso”, diz o edital.

3 COMENTÁRIOS

  1. Já que vão mostrar o “lado ruim”, deveriam mostrar o lado bom disso tudo, como a redução de gastos desnecessários e abusivos no setor público com seus impactos positivos na economia; redução da regulamentação asfixiante sobre as empresas, que as impedem de investir em melhoria de seus produtos e serviços e criar novos empregos; redução da ineficiência administrativa do governo, melhorar a qualidade do ensino médio, e etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome