Apesar da pandemia, Faculdade Soberana retoma aulas sem comprometer calendário acadêmico

0

A pandemia que o mundo vive atualmente foi motivo de grandes paralisações de sonhos, planos foram adiados e outros cancelados no meio do caminho. Mas a Faculdade Soberana de Petrolina, que tem como prioridade a realização profissional dos seus estudantes, buscou transformar esse período desafiador em uma grande oportunidade de concretizar a construção de carreiras de sucesso, com a qualidade Soberana de sempre.

Os alunos da Soberana foram os únicos em nível nacional que iniciaram ontem (17) o período de aulas 2020.2 sem prejuízos acadêmicos referente ao período anterior. A Soberana, pioneira na adaptação de aulas remotas, conta com um padrão de alta qualidade e tecnologia de segurança, tornando-se a Faculdade mais segura do Brasil. Após uma total adaptação de esterilização de ambientes e de superfícies, contribuindo para o distanciamento social e a proteção individual, a instituição realizou toda a carga horária de aulas práticas e de estágio supervisionado de forma segura, mesmo em meio a pandemia, com qualidade Soberana e em tempo hábil.

“A decisão de definição do seu futuro é essencial para você, que tem como foco ser um profissional renomado e referência na sua área escolhida. Um ensino de qualidade, uma infraestrutura ímpar, com profissionais qualificados para proporcionarem o melhor da educação, é indispensável para você que está iniciando a sua jornada de desenvolvimento acadêmico e para você que busca intensificar o seu conhecimento”, destaca a direção. Mais detalhes podem ser acessados no site da Soberana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome