Aos 36 anos, músico sertanejo prepara seu primeiro trabalho só com canções de sua autoria

0
Foto: divulgação

A música sempre fez parte da vida de Eneildo Nunes de Souza, desde criança. Mas somente aos 36 anos ele decidiu partir para realizar seu tão sonhado projeto pessoal. Natural de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, ele adotou o nome artístico de Luiz Eduardo e gravou no ano passado seu primeiro CD, intitulado ‘É Um Álbum a distância’, com 12 regravações de cantores nos quais se inspira – a exemplo de Gusttavo Lima e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além de pitadas de forró.

Em entrevista ao Blog, ele afirmou que se preparava para gravar músicas autorais, quando veio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) atrapalhou seus planos. Após quase 8 meses, Luiz Eduardo começa a tirar do forno as primeiras canções dele próprio.

Estou lançando um EP com cinco músicas, todas inéditas”, revelou. Atualmente residindo em Petrolina após trabalhar como caminhoneiro no Pará, Luiz Eduardo quer investir cada vez mais forte na carreira artística. Ele disse que vai procurar a mídia convencional da região para lhe dar um suporte, mas por enquanto vem apostando mesmo é nas redes sociais.

A divulgação do seu trabalho está sendo feita através do Instagram@LuizEduardo, do YouTube (Luiz Eduardo a Voz Sertaneja) e no aplicativo Sua Música.com (Luiz Eduardo a Voz Sertaneja). “Estou com quase 2 mil inscritos no YouTube. Para um artista que está começando, considero um número bem interessante”, avaliou.

Live musical

Seguindo a onda das lives musicais como alternativa de shows em tempos de pandemia, Luiz Eduardo também pretende realizar a sua, por meio do seu canal no YouTube. No entanto, faltam alguns detalhes. Quando tudo tiver acertado, ele deverá fazer a devida divulgação do evento. “Vai ser o momento para lançar essas músicas. Quero uma live completa, com banda. Tudo muito profissional”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome