Antonio Coelho: Na trilha dos tios Osvaldo e Geraldo

6
Foto: divulgação

Os irmãos Geraldo e Osvaldo Coelho, respectivamente ex-deputados estadual e federal, defenderam com unhas e dentes, ao longo de suas carreiras políticas, os interesses do povo sertanejo. Ambos foram reconhecidos por esse trabalho. Eles eram tios-avôs do jovem Antonio Coelho, que parece seguir cada vez mais forte o legado.

Em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o parlamentar vem atuando firmemente em benefício do homem do campo, seja por meio de propostas apresentadas na Alepe ou participando de ações como a do Incra-PE, ontem (17), no Sertão do São Francisco, que entregou 64 títulos definitivos de terras a famílias de assentados em Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande e Petrolina. “Essa iniciativa traz mais serenidade, tranquilidade e dignidade para as famílias beneficiadas com os títulos de posse, que, além de se tornarem proprietárias das suas terras, passam a ter acesso mais fácil ao crédito“, frisou.

6 COMENTÁRIOS

  1. Que assim seja. Os Deputados Osvaldo e Geraldo Coelho, fizeram o máximo que podiam, disso eu não dúvidas, foram muitas barragens de superfície em todos os rincões, quilômetros e mais quilômetros de energia elétrica rural, que com certeza beneficiam até hoje e para sempre o homem do campo. Sugerimos ao Deputado, que complementar as barragens de superfícies, sejam feitas barragens subterrâneas em todos os córregos e riachos, em assim procedendo, a contribuição para o homem do campo será imensurável.

  2. Vixiiiiiiii tá difícil, Osvaldo e Nilo são únicos, não tem imitação do Paraguai ou da China que dê jeito,tem que comer muito feijão de corda com pirão de mocotó pra ver se chega a 10%,o resto é só conversar para enrolar besta.

  3. em tempo de eleicao é assim mesmo, mas pelo menos meu voto nem um coelho ver… o unico dos vivo que poderia ganhar meu voto ainda era guilherme, mas infelizmente se juntou com o coelhos errados..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome