Presidente do bairro Antônio Cassimiro II denuncia problemas de infraestrutura na comunidade

por Carlos Britto // 05 de julho de 2012 às 19:01

O presidente da associação de moradores do bairro Antônio Cassimiro II, em Petrolina, José Cândido de Souza Filho (foto), não anda nada satisfeito com as esferas municipal e estadual.

Segundo ele, desde que assumiu o cargo (em maio deste ano) tem sido grande a luta em busca de melhorias, tendo em vista que o bairro enfrenta sérias dificuldades. Mas até o momento, ele garante: não foi atendido em nada.

“Nosso bairro não tem saneamento, falta pavimentação, e acumula problemas de infraestrutura, falta ação da prefeitura e do governo do estado,” reclama. O bairro tem cerca de 2 mil habitantes.

Presidente do bairro Antônio Cassimiro II denuncia problemas de infraestrutura na comunidade

  1. simone brito disse:

    essa pessoa que diz ser presidente aqui nao foi eleito por a populacao do antonio cassimiro2 isso que ele esta fasendo e para prejudicar os trabalho realizado aqui no bairro por doinha presidente da associacao eleito por voto unanime fui a reuniao na casa de doinha onde tenho plena certeza de que ate 2013 ele sera presidente ; candido a uniao faz a forca e voce se quizece tanto malhoria para o nosso bairro tinha entrado a mais tempo nesse ramo acho que isso e motivo para comfuzao se voce tem documentos que contestou voce presidente sao falso .

  2. susy soares disse:

    senhor afonso apezar de nao te conhercer acharia bom escolher seus amigo melhor ;certo que doinha vivi mais na camara mais ver o senhor o que ele ja comseguiu aqui para o nosso bairro agora nao venha fala do que voce nao sabe; uma pessoa que defende candio e igual a ele se nao fosse doinha se homilhando la na camera para trazer bemfeituria para o bairro nos hoje nao tinha o bairro limpo iluminacao nas rua e agua em boa parte das residencia; e com fe em deus ate o fim do mandato dele teremos o saneamento e a creche para calar a boca de muita gente como voce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *