Ano letivo de Petrolina é aberto com presença de autoridades e servidores

3

abertura letivo petrolina

Diante da presença de cerca de 1.500 profissionais da Educação de Petrolina, o secretário da pasta, Heitor Leite, e o prefeito Julio Lossio abriram oficialmente o ano letivo da rede municipal de ensino. No evento, realizado na quadra do Senai, os dois gestores deram as boas vindas aos profissionais da área. Na ocasião também foram premiados aqueles que se destacaram em 2015. Houve um momento ainda para estimular a reflexão sobre o ano letivo.

A abertura ficou por conta da Orquestra Philarmonica 21 de setembro e foi prestigiado por vereadores, representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) e secretários. O evento contou também com palestras de Erik Penna para os participantes.

O ano novo da Educação é hoje e eu tenho certeza que nossas escolas estão cada vez mais próximas da Secretaria de Educação. Hoje é uma oportunidade de mostrar o equilíbrio, a força, a vontade e o compromisso que todos nós temos de melhorar a vida de nossas crianças e o resultado disso tudo é o destaque alcançado em índices que medem a qualidade do ensino no país. Queremos avançar ainda mais“, comemorou Lossio.

Durante o evento, o secretário Heitor Leite agradeceu a confiança do prefeito no trabalho que vem realizando à frente da pasta. “Todas as suas demonstrações de confiança e respeito foram fundamentais para que a nossa equipe pudesse conduzir a Educação da melhor forma e alcançar os resultados que conquistamos”, ressaltou. O secretário também agradeceu aos profissionais da Educação e enalteceu a todos pelo avanço do setor. Aproximadamente 44 mil alunos voltarão às aulas a partir desta quinta (4) nas 100 unidades escolares da rede municipal. As informações são da assessoria. (foto: Ascom PMP/Seduc)

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a SEDUC pela linda Abertura Letiva 2016! A Educação no município nunca esteve em evidência como hoje.Um município que conduz a aprendizagem respeitando os direitos do aluno ,reconhecendo o PROFESSOR como ser HUMANO de grande valor para a sociedade ,tem as bençãos do Senhor para evoluir. Reverência a esse governo.

  2. a educação não é despesas; é investimentos com retorno garantido. ela é a arma mais poderosa. que pode mudar o mundo; +
    Jose Francisco da Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte + 16 =