Ano eleitoral finalmente chega e expectativas se voltam para grupo político de Miguel Coelho

1
Foto: Jean Brito/divulgação

Depois das festas de fim de ano, o cenário eleitoral de 2020 finalmente começa a ganhar forma. Ao contrário de anos sem eleições, quando a rotina dos petrolinenses só recomeça após o Carnaval, em ano de eleição as coisas começam cedo, e a movimentação é forte.

O grupo político do prefeito Miguel Coelho (MDB), por exemplo, vai para cima trazendo aliados e tentando segurar quem está no seu time. Miguel é franco favorito para vencer as eleições e tem uma aprovação popular ao seu governo de mais de 83%. Um número impensável na história de Petrolina.

Mas a eleição na cidade não se decide apenas nos números, e sim em detalhes, no decorrer do ano eleitoral. Quantos vereadores continuarão com Miguel? quantos dirão que precisam salvar os mandatos e vão procurar outro partido? Quantos da oposição irão fazer o inverso, tentando segurar os mandatos amparados na boa aceitação do prefeito?

São detalhes de uma história que o ano apenas começou a contar, mas que este Blog contará todos os dias.

1 COMENTÁRIO

  1. Vejo isso como algo normal, os urubus sempre rondam a carniça. Na hora que o barco começar a afundar aí pulam fora. Quero ver na hora que a conta das obras começar a chegar para pagar, com que cara vão olhar para o povo de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome