Aniversário de 125 anos de Petrolina terá cobertura 25 horas da TV UM

0

Os 125 anos de emancipação política de Petrolina, na próxima segunda-feira (21), terão uma cobertura intensa da TV UM Digital. Com sede no município, a emissora está preparando uma programação especial, que começará a partir das 8h deste domingo (20) até a data de aniversário da Capital do São Francisco.

Entre as principais atrações será exibido o documentário “Petrolina: Terra dos impossíveis”, que trará entrevistas com empresários e diretores de instituições de ensino da cidade. Além disso, também haverá lives com as bandas Trio Granah e Orquestra Fernando Junior.

Aos 68 anos de idade o diretor geral da TV, Roberval Souza, conta em tom de humor que muitas pessoas acham “loucura” passar tantas horas fazendo parte da programação ao vivo, já que ele também é apresentador e estará todo esse tempo junto com a produção, mas ele diz que está preparado.

A TV UM possui uma programação totalmente regional, com entrevistas, programas esportivos, filmes e curtas que valorizam e mostram o Nordeste para o mundo através da internet. Para acompanhar basta acessar o aplicativo, o site www.tvumdigital.com ou as mídias sociais da emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome