Animais soltos no Distrito Industrial de Petrolina levam perigo a motoristas

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2012 às 11:34

Em Petrolina, os animais soltos em alguns locais da cidade estão representando um grande perigo aos motoristas. Prova disso é o distrito industrial, localizado na zona oeste da cidade.

Por lá, os animais caminham tranquilamente pelas vias, correndo risco de serem atropelados e de provocarem uma tragédia.

Na foto acima, uma vaca se alimenta às margens da pista, uma das mais perigosas da cidade, com registros de acidentes fatais. Todo cuidado é pouco. 

Animais soltos no Distrito Industrial de Petrolina levam perigo a motoristas

  1. Judeu disse:

    e é por isso que é tao dificil de visualizar petrolina e juazeiro como um local serio para morar…

  2. Ana disse:

    Quando não se ver uma boiada inteira, trabalho proximo a Lafarge e todo mundo ver o quanto é dificil e perigoso trabalhar por aqui quando não são as vacas são cavalos que saem correndo de dentro dos matos, é uma loucura e uma tensão enorme trafegar por aqui.

  3. THiago disse:

    Essa boiada passa todos os dias no distrito industrial são dezenas de bois e vacas parece a novela Rei do Gado !!!!!!!!!!!

  4. Marcelo disse:

    Isso tudo acontece no local onde o prefeito da cidade tráfega todos os dias, pois a residência dele é logo ali a frente, então ele passa pelo menos duas vezes por dia pelo distrito, imaginem o que ele não vê.

  5. gilvan disse:

    quem será os donos dos bois?

  6. Cidadão disse:

    ACONTECEU COMIGO
    Na sexta – feira passada (30/11) exatamente as 21:30h no contorno próximo do Makro QUASE colidir com uma boiada que passava naquele local.
    Tive que frear bruscamente. A minha sorte era que eu estava devagar …liguei a seta rapidamente para “alertar” os outros condutores do perigo
    A noite também ja vi animais na BR 407 próximo ao contorno do posto Aza Branca

  7. Amaral disse:

    a fazenda ta invadindo petrolina ou petrolina ta invadindo a fazenda com seu crescimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários