Animais aparecem mortos estranhamente em Campo Formoso e intrigam criadores

9

Um mistério ronda a zona rural de Campo Formoso, no norte da Bahia. Vários animais apareceram mortos esta semana num povoado do município e o caso intriga os criadores, que estão assustados.

Os ovinos apareceram com as barrigas abertas e vísceras expostas, mesmo estando presos em cercados. O fato foi registrado no povoado de Poços e o caso ganhou repercussão em redes sociais e tem gerado revolta e indignação.

Os criadores solicitam ajuda das autoridades competentes para descobrir o que pode estar causando a morte dos bichos. Um mistério. (foto/Campo Formoso Notícias)

9 COMENTÁRIOS

    • Lembrando matar onça é crime ambiental vocês produtores devem procurar o IBAMA ou pedir apoio a Univasf através da cemafauna caatinga eles possui uma equipe de profissionais e pesquisadores treinados para estudar o comportamento dos animais na caatinga.

  1. Nesse caso, acredito que pessoal, tanto do Ibama é Cemafauna(Univasf) já tomaram conhecimento do caso pela net, cabe aos órgãos tomarem providências, pois os donos dos rebanhos vão defender a todo custo seus animais, que não deixa de estar certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − 2 =