Andrea Lossio é “homenageada” em placas de outdoors e desperta especulações

9

A ex-primeira dama de Petrolina, Andrea Lossio parece ter se animado para continuar na vida pública. Ao menos é o que indicam suas várias aparições em placas de outdoors que apareceram ontem (8) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Como todos sabem, esse é o primeiro artifício que usam para colocar ou rememorar os seus nomes para uma disputa eleitoral. O seu filho, Julio Lossio Filho já diz a amigos que se anima para ser candidato a deputado. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

9 COMENTÁRIOS

  1. O tempo passa mas os políticos não mudam, não aprendem…
    Seguem o mesmo roteiro cansado e sem crédito de autopromoção.
    Andréa Lossio é ex esposa de um ex prefeito.
    Povo, cuidado onde vocês vão “amarrar o burro”

  2. o que foi que essa mulher fez mesmo? mulher de coragem…………..mulheres de coragem e ninguém homenageiam em outdoor são as professoras deste Município que se acordam cedo cuidam dos seus filhos, do cafe e ainda vão para uma jornada dobrada…..e diga-se de passagem com salario aquém de sua manutenção e não vejo nenhuma homenagem.Estamos de olho.

  3. Mulher de coragem! Quer saber quem é mulher de coragem,vai na caatinga deste sertão que vocês iram saber o que é uma mulher de coragem,enfrentar sol,fome,sede e nunca perdem a esperança em Deus e depois neste bando de políticos corruptos sem vergonha na cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 × 5 =