Anderson cutuca socialistas: “João Campos e PSB não entenderam resultado das eleições”

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2023 às 07:40

O presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, foi duro ao se referir às declarações que circularam na imprensa de que o prefeito João Campos poderia ter interesse ou vir a intervir de alguma forma na eleição da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em função das bancadas do PSB e do PT.

Para Anderson, o resultado das eleições de outubro tem que ser visto de forma clara: “O povo pernambucano fez o seu julgamento sobre os 16 anos do PSB à frente do Estado, e a realidade foi que o candidato do prefeito chegou em penúltimo lugar, demonstrando a fadiga e o cansaço de uma gestão que se rendeu a todos os interesses, menos aos mais legítimos: os da população”.

Segundo o ex-candidato a governador, “para quem teve apenas dois anos de mandato como deputado federal e dois anos como prefeito, João fala muito e faz pouco. Ele deveria estar mais preocupado em apresentar resultados na Capital, e não no processo político. Isso é uma falta de respeito inclusive com o povo do Recife”, destacou Anderson.

Anderson cutuca socialistas: “João Campos e PSB não entenderam resultado das eleições”

  1. Francisco disse:

    Se ele não entendeu, mais adiante o povo e também você não entenderão. A verdade é a seguinte: do lado de fora do governo ou na oposição, todo mundo governa bem e visualiza os defeitos do governo. Quando assume, verifica que governar não é coisa tão simples assim, distante do que pensam os críticos da língua grande, que têm solução para tudo, até ocuparem a posição do criticado. Estamos vendo isso claramente com a atual governadora e sua vice que, diante da realidade, já deram sinais que a máquina pública não funcionará bem e, quando isso não ocorre, vitimada mais uma vez é a população. Não temos quadros políticos e o povo prefere valorizar carnaval e futebol. Resultado: o que sobra da política, os que estão aí, surgem como salvadores da pátria, quando na verdade continuarão alimentando a frustração do povo que, em matéria de escolha política, é uma tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.