Anderson agradece a pernambucanos, mas não diz em quem apoiará no 2º turno

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2022 às 20:30

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação

O candidato ao Governo de Pernambuco pelo Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, convocou uma coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira (3), no auditório de um hotel na Zona Sul do Recife, e disse que a hora “é de respeitar a decisão do eleitor”, ao agradecer aos  pernambucanos pela expressiva votação obtida na disputa. Ele reiterou que fez uma campanha limpa e propositiva, desprovida de ataques pessoais a adversários, e que trouxe a população para o centro do debate.

Anderson fez um agradecimento ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, pela confiança depositada para que assumisse a condição de ser o seu candidato em Pernambuco. “Fizemos uma campanha do tamanho de Pernambuco e do Brasil“.

Também agradeceu ao presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto; a Gilson Machado (PL) e Izabel Urquiza (PL), companheiros de chapa; aos bolsonaristas, à militância e à equipe que sempre esteve ao seu lado. E comemorou a eleição dos deputados estaduais e federais, em particular a do federal André Ferreira (PL), seu irmão, que foi perseguido durante todo o período eleitoral.

A resposta não poderia ser diferente, veio no dia da eleição, com o povo de Pernambuco fazendo de André Ferreira o deputado federal mais votado no estado. Sem dúvida, esse é um resultado de todo o seu trabalho no Congresso Nacional“.

Mistério

Anderson voltou a lamentar a morte do marido de uma de suas adversárias, Raquel Lyra (PSDB), no dia da votação. “Uma fatalidade que chocou a todos”, disse. Ele encerrou agradecendo a Deus, à sua esposa e a toda sua família, mas não se pronunciou sobre quem vai apoiar no segundo turno – Raquel ou Marília Arraes (SD).

Anderson agradece a pernambucanos, mas não diz em quem apoiará no 2º turno

  1. Roberto disse:

    Tem que escolher Raquel Lira não resta outra para a direita de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.