Amupe e TCE tentam fechar parcerias

por Carlos Britto // 24 de julho de 2013 às 09:32

Patriota no TCE/Núcleo de Comunicação PMAIO presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) fez uma visita de cortesia, na tarde de ontem (23), à presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tereza Duere.

A intenção do gestor foi de fechar parcerias com TCE com vistas a auxiliar os prefeitos em suas administrações.

Tereza e Patriota conversaram sobre a criação de um grupo de trabalho para analisar a crise dos fundos municipais de previdência e propor soluções. A conversa foi estendida ainda para outros temas como merenda escolar, aterros sanitários, iluminação pública, piso dos professores (entre outros).

“Era tudo que queríamos, uma postura mais preventiva e educativa visto que, muitos prefeitos estão em primeiro mandato e tem muitas dúvidas a serem esclarecidas e o Tribunal de Contas é o caminho para nos ajudar”, afirmou o presidente da Amupe. Patriota esteve acompanhado do ex-conselheiro do TCE, Severino Otávio (Branquinho), atual Prefeito de Bezerros. Participaram da conversa, os Conselheiros Ranilson Ramos, Dirceu Rodolfo e Carlos Porto. As informações são do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Afogados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *