AMMPLA vai alterar trânsito no Centro de Petrolina por conta do Carnaval 2020

1
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) vai alterar as ruas do Centro de Petrolina por conta da programação do Carnaval 2020, que começa no sábado (22) e se estende até a próxima terça-feira (25). A Praça 21 de Setembro e a Orla Fluvial, onde se apresentarão as atrações da folia, são os principais focos. A orientação da AMMPLA é para as pessoas terem atenção redobrada e ficarem atentas às mudanças neste período.

Na Avenida Cardoso de Sá, dois pontos serão bloqueados: o primeiro será em frente à Escola Dom Malan; o segundo bloqueio será próximo à Rua Joaquim André, onde os veículos que vierem do sentido Facape poderão se dirigir à Avenida Guararapes numa contramão que estará autorizada durante os dias de Folia de Momo.

As interdições acontecem a partir das 16h e serão realizadas também na Avenida Joaquim Nabuco, Rua Dr.Júlio de Melo e nas proximidades da Praça 21 de Setembro. Com o intuito de garantir a mobilidade dos foliões, serão disponibilizados os veículos da linha ‘Corujão’ a partir da meia noite, ficando os veículos em frente ao Edifício Moxotó e em frente ao Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora.

Com o tema “Seja sua fantasia”, o Carnaval de Petrolina terá quatro polos oficiais: Orla, Petrolina Antiga, Praça 21 de Setembro e Areia Branca.

1 COMENTÁRIO

  1. O Problema maior será na Avenida do Cassimiro que foi feita a duplicação, o problema todo é a ciclovia e é a largura que ficou pra vc cruzar e outra os ônibus e carros param na ciclovia.
    Era pra ser como a Avenida da Integração a ciclovia no meio dividindo as duas pistas, agora o órgão responsável tem que colocar a tartaruga pra dividir a ciclovia da pista dos automóveis…… Acorda secretário de infraestrutura
    Vcs só vão acordar quando morrer uma pessoa ali.
    Prefeito o acesso ficou legal, Só a ciclovia que vc vai ter problema…. Acorda Miguel é o seu nome no jogo político esse ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome