Ambulantes interessados em trabalhar no Réveillon 2020 de Petrolina podem realizar o cadastro na segunda-feira

0
Foto: Reprodução/Google

Os ambulantes interessados em trabalhar no Réveillon 2020 de Petrolina podem realizar o cadastro na próxima segunda-feira (30), a partir das 9h na Porta do Rio, local onde será promovido o evento. De acordo com a Associação de Barraqueiros e Eventos do Vale do São Francisco (Abaev), o cadastro será gratuito e vão ser ofertadas 95 vagas para o segmento de lanches, bebidas e outros semelhantes, que irão atuar dentro do evento ou na área externa.

Para se cadastrar pela primeira vez como ambulante, é necessário apresentar durante o cadastro cópias da carteira de identidade, do CPF, do comprovante de residência, da folha corrida e uma foto 3×4. Se o ambulante já for sócio da Abaev, deve apresentar a carteira da associação.

As atrações começam a se apresentar às 20h do dia 31 de dezembro. A abertura fica por conta de Elisson Castro. Em seguida, quem se apresenta é o cantor Victor Fernandes. Já o encerramento será feito pela Banda Magníficos. Um show pirotécnico para marcar a virada do ano também está confirmado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome