Ambulância ‘some’ e jogo entre Fera Sertaneja e Náutico sofre atraso

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2013 às 07:20

Regina Lima/ especial para o JC OnlineUm fato inusitado – para dizer o mínimo – marcou o jogo entre Petrolina e Náutico na noite de ontem (13) no Estádio Paulo de Souza Coelho, pelo Campeonato Pernambucano. A ambulância, que é obrigada a ficar durante a partida, teve de levar ao hospital uma criança que havia passado mal durante o jogo.

O problema é que o veículo não retornou, e sem ambulância o delegado da partida determinou que o segundo tempo só começaria quando a mesma retornasse ao estádio. Tal fato levou os cronistas de uma emissora de rádio do Recife a se questionarem se em Petrolina só havia aquela ambulância.

O Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para disponibilizar uma ambulância, mas sem médico o delegado disse que não tinha como o jogo recomeçar. A situação só foi resolvida quando o médico José Carlos Moura, que foi ao estádio torcer pelo Náutico, ofereceu-se para ficar na ambulância.

O jogo

Tirando esse contratempo, em campo não houve nenhuma novidade: a Fera Sertaneja conheceu mais uma derrota, mantendo-se na lanterna da Série A1 da competição. O gol do Timbu foi marcado no final do primeiro tempo, pelo estreante Vinícius Pacheco. (Foto/JC Online)

Ambulância ‘some’ e jogo entre Fera Sertaneja e Náutico sofre atraso

  1. GILBERTO PIRES disse:

    Esta é a nova Petrolina: o SAMU dispõe apenas de um veículo para atender toda cidade, com população acima de 300 mil habitantes… isto é uma VER-GO-NHA!!!

  2. Diego Araújo disse:

    Petrolina nao tem capacidade p ter eventos de grande porte!

  3. sousa disse:

    eu estava no estádio e não vir ninguém ser colocada na Ambulância,até mesmo por que ninguém passou mal.
    a ambulância saiu do estádio pra levar uma criança do hospital de traumas para o aeroporto.

  4. Claudio disse:

    Faço como um médico q respondeu a um paciente q pedia urgentemente uma ambulância mas ñ existia nenhuma disponivel. “VOTEM EM JULIO LÓSSIO DE NOVO”.

  5. Anônimo disse:

    PETROLINA TEM PREFEITO? É JULIO O QUE ELE SABE ADMINISTRAR O QUE.

  6. josemar disse:

    Que vergonha Julinho Lossinho.. No ano passado era tanto dinheiro pro Petrolina.Cade Ronaldo Silva? Petrolina que vergonha!

  7. Pedro Lino disse:

    E da próxima vez só haverá jogo se pedirem uma ambulância do Samu lá de Juazeiro. Isso é uma vergonha!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários