Alterado fluxo de entrada e saída de veículos da UPAE de Petrolina

4
(Foto: Divulgação)

O fluxo de entrada e saída de veículos do serviço da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE)/Imip, em Petrolina, foi alterado. De acordo com a assessoria da unidade, na saída a conversão à esquerda agora é expressamente proibida.

A mudança começou a valer ontem (11). Os motoristas e motociclistas devem usar o novo acesso, com sentido obrigatório à direita pela Avenida Honorato Viana. A medida tem como objetivo desafogar o trânsito, garantir a segurança e melhorar o acesso, sendo este um pleito antigo da população.

A abertura dessa via é uma conquista, visto que essa reivindicação existe desde a inauguração da UPAE há quase 6 anos. Através de uma articulação nossa com o Prefeitura de Petrolina e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) conseguimos resolver esse impasse”, comemora a coordenadora geral da UPAE, Grazziela Franklin. O vereador José Batista da Gama também se mostrou satisfeito com a mudança. Ele disse ter sido procurado por uma representante da unidade, e imediatamente repassou a demanda para o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, que determinou a intervenção estrutural no acesso à UPA.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) estarão presentes nos próximos dias no local, orientando a população.

4 COMENTÁRIOS

  1. Mas uma gambiarra,quero ver até quando o DNIT vai permitir isto ai,pois deveria fazer uma saída por trás da UPAE,o pior de tudo é que o vereador ainda ficou satisfeito com uma mercadoria desta,só sendo vereador mesmo.

  2. Vai ser mais uma piada avenida dos tropeiro e pribido contornar as esquerda na sete de setembro mas ate os coletivos fazem nem prf nem Dnit toma procedência ai fica aquele caus em frente ao posto são Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome