Aliviados, artistas comemoram decreto que permite música ao vivo em bares e restaurantes de Juazeiro

0

Após protestarem contra os decretos estaduais que proibiam shows em alas públicas ou privadas de Juazeiro, a classe artística da cidade volta a respirar aliviada neste início de semana carnavalesca. Pelas redes sociais, diversos artistas se manifestaram nesta segunda-feira (15) para comemorar o decreto publicado na sexta (12) flexibilizando as apresentações musicais na cidade.

O novo documento liberou os shows ao vivo de voz e um instrumento musical com apenas dois integrantes em ambiente fechado e de até três componentes em ambiente aberto, respeitando a intensidade máxima de som estabelecida pela Lei Complementar Municipal nº 018/ 2016.

O decreto novo também delimitou o horário de funcionamento dos bares e restaurantes que fica permitido de segunda a quinta-feira é até a meia-noite. E de sexta-feira a domingo eles poderão ficar abertos até 1h (uma) hora da madrugada.  Só podem ficar no máximo 4 (quatro) pessoas por mesa e está proibida a permanência de clientes em pé no balcão desses estabelecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome